FRETE FIXO R$ 9,90

*Para todo estado de SP em compras acima de R$200

Política de Troca e Devolução

TROCA DE MODELOS/NUMERAÇÕES

O prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e não poderá apresentar qualquer indício de uso. A garantia não cobre mau uso, manchas, peças raspadas, desgastadas ou danificadas.


COMO SOLICITAR A TROCA ?

Comunique a nossa central por e-mail: [email protected] especificando sua solicitação de troca, informando:

· Nome
· Endereço
· Data da compra
· Peça a ser trocada
· Motivo da troca

Após o envio do e-mail, avaliaremos o caso junto aos nossos fornecedores, podendo o laudo ser favorável ou não e retornaremos em até 3 dias úteis. Caso seja favorável, o Clube das Sapatilhas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete para envio das mercadorias a serem trocadas.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, também com porte pago pelo cliente, para o seguinte endereço:

Rua Allan Kardec, 1407 – Jardim Cruzeiro do Sul
São Carlos – SP
13572-080

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto apresente defeito, a troca será realizada em até 30 dias após a data de recebimento do produto. O produto passará por uma análise, que levará até 3 dias úteis contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso seja autorizado, a troca poderá ser feita pelo mesmo produto ou por um vale-troca.

A solicitação e o produto com defeito devem ser enviados para o mesmo e-mail e endereço acima, respectivamente.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até sete dias após o recebimento do produto. Neste caso, o procedimento será feito exclusivamente via e-mail: [email protected].

A restituição dos valores será realizada após o recebimento e avaliação dos produtos devolvidos. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso.

Para compras realizadas com de cartão de crédito, o estorno junto à administradora ocorrerá em até duas faturas. Para compras realizadas com pix, o estorno será feito em conta corrente em nome do titular do pedido em até 5 dias úteis após a análise do produto.